Meladonna

Eva Ribeiro

Data: sexta-feira, 12 de Outubro 2018
22h00
Local: Teatro Municipal de Vila do Conde – sala 1

Meladonna

Eva Ribeiro

Data: sexta-feira, 12 de Outubro 2018 – 22h00
Local: Teatro Municipal de Vila do Conde – sala 1
Duração: 40 minutos
Publico alvo: público em geral

Bilheteira: 5€ público em geral

Especialista em concertos melodramáticos Donna Melódica Melancólica traz-nos uma opereta clownesca.
Com um grande coração e uma veia trágica, a protagonista vai discorrendo lágrimas de crocodilo ao interpretar de forma surpreendente temas clássicos de uma forma pateticamente melodramática.
De rituais e gestos muito peculiares rodeia-se este concerto clownesco. Conduzido por Donna Melódica Melancólica de trejeitos bem especiais, este ClowNcerto não deixa o público suster nem uma lágrima! …de riso pois claro!

Criação: Eva Ribeiro
Direcção: Tom Roos
Ilustrações/Fotografias: Alowies

Eva Ribeiro

Apaixonada pelo nariz vermelho desde 2006, tem vindo aprendido a renascer na palhaça, a rir de si mesma e do mundo. Agradece a mestria de figuras nacionais como Pedro Correia, Jorge Paxeco e Pedro Fabião e internacionais como Jesus Jara, Virigina Imaz, Celia Ruiz, Alex Navarro e Caroline Dream, Jeff Johnson, Johny Melville, Tom Roos, Silvia Leblon, Adelvane Néia, John Beale, Eric Davis (Red Bastard e palhaço Tomate. Estuda teatro físico na Escola Jacques Lecoq em Paris. Orienta cursos onde partilha a sua profunda crença na arte transformadora da palhaçaria e adora visitar pessoas onde o isolamento se sente através do projeto A Visita. Organiza com a cia. Madame Nez Rouge as Noites Clown em Lisboa e Porto e uma série de Mostras dedicadas à palhaçaria feminina e comicidade nacional.